Campeão nos Regionais, Basquete Osasco chega com moral no Paulista

0
Campeão nos Regionais, Basquete Osasco chega com moral no Paulista

Campeão nos  Regionais, Basquete  Osasco chega com moral no Paulista

publicidade

O Basquete Osasco derrotou o São Bernardo por 91 a 65 na terça-feira, 12, e conquistou o título dos Jogos Regionais de 2016, realizados em São Bernardo do Campo. “A equipe correspondeu à expectativa, que era sair daqui campeã. E acredito que seja um título inédito para nós, deve ser comemorado”, destacou o experiente treinador Ênio Vecchi.

“As condições que hoje o basquete encontra na cidade de Osasco, a estrutura, a seriedade e o compromisso que os jogadores vêm apresentando em relação ao time são fundamentais para que possamos estar nas grandes finais e conquistar títulos. Isso só reforça o crescimento do basquetebol osasquense”, completou o treinador.

publicidade

O desempenho nos Jogos Regionais e em pré-temporada na China deixaram o time ainda mais motivado para o Paulista, principal competição do clube na temporada.

“Estamos no caminho certo e tenho certeza que demos os primeiros passos para um grande Campeonato Paulista”, destacou o jogador Rodrigo Biro.

publicidade

O Basquete Osasco faz a sua estreia no estadual no dia 23 de julho, às 18h, no ginásio Geodésico, na Cidade das Flores, contra o Rio Claro.

“Será um campeonato fantástico, talvez um dos mais fortes de todos os tempos, com todos os jogos sendo decisivos”, avaliou Vecchi. E a gente fica na torcida! #VaiBasqueteOsasco!!!

Comentários