“Celso Giglio trouxe o progresso e o crescimento econômico para a cidade”, diz tucano

0

Uma das lideranças do PSDB na região, o secretário de Saúde de Osasco, José Carlos Vido, era um dos aliados mais próximos do ex-prefeito e deputado estadual Celso Giglio, que morreu nesta terça-feira, 11, aos 76 anos. Em nota oficial, ele manifestou pesar pela morte de Giglio. “Hoje perco um grande e amado amigo, um pai, um companheiro de ideologias, que deixou um legado para todos os osasquenses”.

publicidade

“De caráter ímpar, [Celso Giglio] trabalhava todos os dias com a mesma paixão e vontade de ver Osasco melhor. Amava as pessoas acima de qualquer coisa. Deixou em Osasco a sua marca com ousadia e muita competência. Trouxe o progresso e o crescimento econômico para a cidade”, afirmou Vido.

“Que Deus possa amparar os que ficam, principalmente a família com muito amor e misericórdia!!! Foi uma honra trabalhar ao lado! Descanse em paz!”.

publicidade

Outro que manifestou pesar pela morte de Giglio foi o ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT): “Giglio dedicou sua vida à Osasco, primeiramente como médico, e depois como expoente da política municipal e regional. Aqui formou família, construiu carreira e deixou sua marca na história. Registro aqui minha solidariedade e o de minha família. Desejamos, sinceramente, que Deus console todos os seus familiares e amigos”.

publicidade

Comentários