Chegou a hora!

0

Após o surpreendente vice-campeonato em 2016, o Osasco Audax tenta mostrar que o bom desempenho não foi um caso isolado e que é capaz de desafiar as grandes forças do estado e chegar longe também neste Paulistão. A estreia é neste domingo, 5, contra o São Paulo do agora técnico Rogério Ceni, na Arena Barueri.

publicidade

Na segunda-feira, 30, o clube apresentou o novo uniforme para a temporada, em evento no Teatro Municipal de Osasco. O time vestirá o manto confeccionado de forma especial pela Kanxa e contará com parceiros como o Hospital Sino-brasileiro, a AudaxCo, UNIP e a rede de supermercados Lopes.

O evento contou com os 30 atletas que estarão à disposição do técnico Fernando Diniz para o Paulista e a Copa do Brasil, duas competições que o clube disputará no primeiro semestre.

publicidade

Entre os destaques, o goleiro Felipe Alves, o lateral-esquerdo Velicka, o volante Francis e o atacante Ytalo.

Ytalo tenta mostrar seu valor
O atacante Ytalo foi um dos destaques da campanha do vice do Audax no Paulistão de 2016, com seis gols, e acabou chamando a atenção do São Paulo, que o contratou. No Tricolor, uma lesão no joelho interrompeu as chances dele. Emprestado pelo São Paulo ao clube osasquense, Ytalo tem nova chance de mostrar seu faro de gol.

publicidade
Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

“Minha lesão foi séria no São Paulo, tive poucas oportunidades, joguei 12 jogos (fez um gol). Possivelmente, se não fosse a lesão, continuaria no São Paulo, estava entrando bem nos jogos”. analisa. “Mas passou, agora tem que trabalhar aqui forte, fazer um belo campeonato, para poder surgir uma nova oportunidade. Espero fazer um belo trabalho para poder voltar [ao São Paulo]”.

Primeiros jogos do Osasco Audax no Paulistão
x São Paulo / 5/2, 17h, Arena Barueri
x Linense / 11/2, 17h, Lins
x Ferroviária / 14/2, 21h30, Araraquara
x Corinthians / 18/2, 17h, estádio do Rochdale

Comentários