Confira a programação da “Virada Cultural” de Osasco

8

A prefeitura de Osasco divulgou na manhã desta terça-feira, 10, a programação do Osasco Cultural, que terá uma série de shows e atrações culturais gratuitas entre os dias 21 e 22, sábado e domingo. Entre os destaques estão MC Guimê, Osvaldo Montenegro e O Teatro Mágico, entre outras. Confira a programação completa:

publicidade

programação osasco cultural

publicidade

Comentários

8 COMENTÁRIOS

  1. ABCAS: associação brasileira cultural dos artistas sertanejos esta enraizada em Osasco a 4 décadas, apresentando o sertanejo raiz todos os domingos e defendendo o nome dessa cidade Osasco Capital da Viola,fazemos todos os anos a entrega de troféus,hoje levamos o nome de Osasco para todo o Brasil,os melhores violeiros do Brasil moram em Osasco são eleitores dessa cidade, e na virada cultural trazem artistas de fora e não dão oportunidade para os que residem em Osasco isso e uma vergonha e um tapa na cara de quem trabalha defendendo nossa Cultura a mais de 40 anos.

    Sendo que nunca recebemos verbas Municipais Estaduais de Federal

  2. Boa Tarde,
    Eu acho que a baixa qualidade de muitas atrações é proposital e uma forma pobre do PT se aproximar mais da população tão vitima de sua desastrosa gestão.
    Por outro lado, dia 22 praticamente no mesmo horario em locais diferentes duas bos atrações Teatro Magico e Oswaldo Montenegro, poderiam colocar em dias diferente.
    A gente não quer só comida, a gente quer a vida como a vida quer.

  3. Pois é né…Que bacana!!
    Osasco com condução que demora um ano para passar(nunca foi tão demorado), saúde ruim, suas ruas tem mais buraco do que nunca!!!Mas, vão devolver nossos impostos em musiquinha!!!
    Obs.: Faça pelo menos o básico prefeito Lapas!!!

  4. Bom dia a todos.De fato essa iniciativa e boa.Mas aonde esta a cultura nas letras de algo que chamam de musica ou funk?Lamentavel compara isso dai com o verdadeiro Funk.

  5. Mas também quero aqui dar parabéns pela iniciativa de prefeitura de Osasco pela iniciativa deste evento.

  6. Entendemos que os recursos para a 1ª Osasco Cultural, eram poucos, mas mesmo assim, com um pouquinho de esforço, daria para trazer atrações melhores.
    O valor pago para o Mc Quimê, dava com certeza para contratar algo bem melhor.

    • Concordo plenamente com o comentário do Ceza Ribeiro
      Existem várias outras atrações ou artistas de nível cultural superior para trazer dentro deste orçamento.
      Osasco precisa realmente das viradas culturais, mas não com estilo de musica de quinta categoria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge
Próximo artigo7 dicas para aproveitar o melhor de uma viagem de ônibus