Contrata-se

0

Dudu, o mito, driblou Timão e Tricolor e fechou com o Verdão / Foto: Divulgação
Dudu, o mito, driblou Timão e Tricolor e fechou com o Verdão / Foto: Divulgação

publicidade

E aí galera, tudo bem? A semana foi de fortes emoções hein. Eu por pouco não sou obrigado a deixar essa coluna aqui no Visão. Fui dar um rolê lá perto do estádio do Palmeiras, sem querer esbarrei no Paulo Nobre, e ele logo queria me contratar!

Mas aí ele pegou meu nome, viu que eu não era especulado no São Paulo e… infelizmente não foi dessa vez. Pô, o Aidar nem pra falar que tava de olho em mim para eu ter minha chance no Verdão.
Se bem que depois de eu ter sido sondado pelo Palmeiras, tô recebendo umas ligações de número desconhecido… quem sabe logo eu não vou mostrar que sou craque no Tricolor?! Agora falando sério… Essa briguinha por contratações entre São Paulo e Palmeiras está bizarra. O Tricolor tirou o Kardec e, em breve, o Wesley, do Verdão, que descontou agora com uma rasteira também no Corinthians, com a contratação do Dudu, o mito hahaha. Aí, o Palmeiras negociou com o Jonathan Cafu, que logo depois fechou com o São Paulo. Os dirigentes se portam como moleques jogando videogame. E a dívida dos clubes só cresce!

publicidade

Picuinhas à parte, o Palmeiras parece que vai voltar a mostrar que é grande. As contratações não param, já são 14, com nomes até relevantes, não aquele monte de perna de pau do ano passado. Vamos ver se o Oswaldinho vai conseguir fazer esse elenco dar liga… Tenho minhas dúvidas.

publicidade
Comentários