Início Política “É quase um jumento e tem problema de armário”, diz Ciro Gomes...

“É quase um jumento e tem problema de armário”, diz Ciro Gomes sobre Bolsonaro

4
Ciro Gomes
Foto: reprodução/"MyNews"

“Quase um jumento, um cara imbecil mesmo”. Ciro Gomes não poupou palavras ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao canal do Youtube “MyNews”.

publicidade

“Por que o Bolsonaro tem esse ódio anti-intelectual? Por que ele é curto, é quase um burro, quase um jumento, um cara imbecil mesmo. E tem ódio aos letrados, tem horror a isso”, declarou Ciro.

Ele afirmou que o presidente toma posições por vinganças pessoas e tem “problema de armário”: “Essa coisa do gay, piada com tamanho do pênis dos orientais… Ele não tira isso da cabeça, isso tudo é um problema de armário”, afirmou Ciro Gomes sobre o presidente.

publicidade

O político do PDT afirmou ainda que Bolsonaro tem envolvimento em esquemas de corrupção e que a “rachadinha”, prática de ficar com parte dos salários de funcionários da qual o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) é acusado, começou com o pai.

Ciro Gomes também chamou Bolsonaro de “canalha” e criticou a “entrega do Brasil aos estrangeiros” que, avaliou, é promovida pelo governo.

publicidade

Sobre a ex-presidente Dilma Rousseff, ele avaliou como “um governo desastrado, candidato ao pior governo do Brasil. Pelo menos até agora”.

Assista a entrevista completa de Ciro Gomes ao “MyNews”:

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Um cara tão inteligente, poderia adotar um tom mais ameno.
    Existem dois caras super preparados pra governar o Brasil. Alckmin, que infelizmente teve o nome envolvido em denúncias no passado e recentemente teve desempenho pífio nas eleições, e Ciro, um dos políticos mais inteligentes e cultos do mundo, sem nenhuma denúncia no longo currículo político, mas com um temperamento forte em demasia. Algo como uma carta à nação e uma mudança de postura, algo do tipo “Ciro paz e amor”, levaria esse brilhante cearense nascido em sp à presidência.

  2. Terceiro lugar, por isso é que estamos onde estamos, conseguindo piorar todos os índices que já eram péssimos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWalmart tem vagas de emprego abertas em Barueri e Osasco
Próximo artigoFim de cobrança de taxa para religação de água e energia é aprovada em comissão do Senado