Fãs criticam saída de Faustão sem despedida na Globo

0
faustão globo
Reprodução

A notícia da antecipação da saída de Fausto Silva do comando das tardes de domingo na Globo surpreendeu e incomodou os fãs e críticos de TV, que reclamam do fato de o apresentador deixar o programa após mais de 30 anos sem ao menos uma despedida.

publicidade

“É um absurdo a falta de uma despedida com as devidas honras, do jeito que um projeto longevo e vitorioso como o Domingão merecia. Quem mais perde é o público, que nada tem a ver com isso”, avaliou Chico Barney, colunista do Uol.

“Impedir que alguém que está desde 1989 na emissora e que iria sair da forma mais ética possível de se despedir de seu público é lamentável. Uma pena o que a Globo fez com Faustão”, criticou o também colunista Gabriel Vaquer, do portal “Notícias da TV”, no Twitter.

publicidade

“Que triste o faustão sair sem se despedir”, comentou uma fã no Twitter. “Faustão merecia pelo menos um domingo inteiro de homenagens, e não uma nota seca e desrespeitosa. É com essa gratidão que a emissora quer passar uma imagem de moderna e desconstruída”, foi outro comentário.

publicidade

Tiago Leifert, elogiado ao substituir Faustão, internado por uma infecção urinária, no último domingo (13), continua à frente das tardes de domingo na Globo, até a estreia de um novo projeto com Luciano Huck. Fausto Silva já está acertado com a Band para comandar uma atração na emissora.

A saída antecipada de Faustão da Globo também rendeu uma série de memes nas redes sociais:

Comentários