GEO tem boa vitória na estreia da Copa Paulista

GEO tem boa vitória na estreia da Copa Paulista

0
Compartilhar

 Foto: Luís Pires/finePhoto
Foto: Luís Pires/finePhoto

O Grêmio Osasco venceu o São José por 3 a 0 na estreia da Copa Paulista, no último domingo no estádio do Rochdale. Os gols foram anotados pelo atacante Diego Oliveira (2) e pelo meia Henrique. O GEO abriu o placar aos 17 minutos, com Diego Oliveira completando para o gol cruzamento preciso de Samoel. O segundo tento aconteceu aos 26 minutos da segunda etapa: Henrique tocou na saída do goleiro, após lançamento de Denis. Diego Oliveira fechou o placar aos 35 minutos, fazendo seu segundo gol na partida.

A competição garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2015. O GEO está no grupo 3, junto com Juventus, Atlético Sorocaba, Santo André, São Bento, Taubaté, São Bernardo e São José. Nesta primeira fase da Copa Paulista as equipes jogam entre si, nos grupos, e os cinco primeiros classificados mais a sexta melhor campanha no geral, passam para a fase seguinte.

Publicidade

A equipe de Osasco optou por disputar a Copa Paulista com a equipe sub-20 que, simultaneamente, disputa o Paulista sub-20, que já havia começado antes da Copa do Mundo.  O Grêmio Osasco volta a campo no próximo sábado, 26, às 19h30, quando enfrenta o São Bernardo no Estádio 1º. de Maio, na cidade do ABC.

 Foto: Luís Pires/finePhoto
Foto: Luís Pires/finePhoto

GRÊMIO OSASCO 3 X 0 SÃO JOSÉ

Local: Estádio José Liberatti (Rochdale)
Data: 20/07/2014 – 10h

Gols: Diego Oliveira (17′-1T e 25′-2T) e Henrique (26′-2T)

Grêmio Osasco: Jefferson, Vitor Jacomino (Eduardo), Peterson, Jefferson e Adriano. José Gabriel (Gabriel Vieira), Samoel (Denis), Rubens e Henrique. Murilo e Diego Oliveira. Técnico: Vinícius Cunha

São José: Alex, Goiano, Gustavo, Rodrigo e Paulo Henrique. Misael, Claudio Bala, Danilo (Luan) e Samuel (Eron). Rodrigo Hot e Peu (Célio). Técnico: Jura Fatore.
Compartilhar

Comentários