Início Polícia Homem espanca mulher até achar que ela está morta e foge, em...

Homem espanca mulher até achar que ela está morta e foge, em Itapevi

2
Fotos: Reprodução/Record TV

A doméstica Eliana Grasiela dos Reis carrega no rosto as marcas da violência sofrida nas mãos do companheiro, Tatiano Silva, de 41 anos, com quem ela conviveu por dois anos. O homem a espancou com chutes na cabeça até achar que ela estava morta, na frente do filho do casal, de 11 meses. Após as agressões, ele fugiu, deixando a criança ao lado do que achava ser o corpo da mãe.

publicidade

De acordo com Eliana, em entrevista ao “Cidade Alerta” exibida nesta terça-feira (12), o crime foi motivado por ciúmes. Ele chegou a ameaçá-la com uma faca e deu vários chutes na mulher. “Eu caída no chão e ele me chutava”. Até que a doméstica desmaiou. Tatiano foi ao quarto, pegou algumas roupas e saiu.

Após o ataque, no bar de um amigo, ele teria dito que havia acabado de matar a mulher.

publicidade

Quando acordou, toda ensanguentada, no chão, Eliana pegou o filho no colo e pediu ajuda. Depois, foi à casa da mãe. “Cheguei lá, desmaiei de novo, de tanto sangue que eu havia perdido”, afirmou, ao “Cidade Alerta”. Em seguida, ela foi levada para um hospital.

Tatiano, que está foragido, vai responder por tentativa de homicídio. Ele chegou a ligar para Eliana, “falando que queria saber do filho dele”. A mulher convive com o medo de que o homem com quem convivia volte para matá-la. “Tenho medo de ele preparar a viagem dele para a Bahia (onde tem familiares), me mate e leve o filho dele embora”.

publicidade