Jhenis Barbara Dos Santos Bento

0

Time tenta se manter no G4 em jogo contra o Flu, que é o quinto / Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Time tenta se manter no G4 em jogo contra o Flu, que é o quinto / Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

publicidade

Corinthians e Fluminense fazem um duelo “de seis pontos” neste domingo, 31, às 16h, no Itaquerão. O Timão é quarto colocado, com 31 pontos, e o Flu é quinto, com 29. O vencedor do confronto se firma na briga pelo G4 e atrapalha os planos do rival.
O Alvinegro tenta se recuperar da derrota para o Grêmio por 2 a 1 na última rodada, que acabou com uma sequência de dez jogos invicto. Já o Fluminense goleou o Sport por 4 a 0 na última rodada e conteve o início de uma crise após resultados ruins nos jogos anteriores.

Nos bastidores, o Timão tenta a contratação do atacante Nilmar, que não deve continuar no futebol do Qatar.
O técnico Mano Menezes tem cobrado reforços para suprir carências. Nos próximos jogos a equipe ficará sem Gil, Elias, Guerrero e Lodeiro, convocados para suas seleções (Brasil, Peru e Uruguai).
Além disso, recentemente a equipe perdeu o zagueiro Cleber, que foi para o Hamburgo (ALE).

publicidade

Santos
Na 10ª posição, o Santos tenta manter o sonho do G4 em duelo contra o Botafogo, domingo, 16h, no Maracanã.
Na noite desta quinta, o Peixe fez o primeiro jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil – não finalizado até o fechamento desta edição.

Verdão recebe Inter

publicidade

O Palmeiras precisa vencer o Internacional, sábado, 18h30, no Pacaembu, para “tirar a água do pescoço” e se manter fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O Alviverde escapou de passar o dia do centenário (26 de agosto) na lanterna com uma vitória suada, por 1 a 0, sobre o Coritiba. O time estava há dez jogos sem vencer no Brasileirão.
O Verdão ocupa o 16º lugar, com 17 pontos. Para o duelo contra o Inter, Gareca não poderá contar com Henrique e Tobio, suspensos.

BRASILEIRÃO – 18ª rodada
Palmeiras x Internacional
sábado, 30, 18h30, no Pacaembu
Corinthians x Fluminense
domingo, 16h, no Itaquerão
Botafogo x Santos
domingo, 16h, no Maracanã
Figueirense x São Paulo
domingo, 16h, em Florianópolis

Comentários