Na Câmara, vereadores reproduzem embate entre Lins e Lapas

0
Número de parlamentares na Câmara Municipal de Osasco pode passar de 21 para até 27 na próxima Legislatura / Francysco Souza

alex
Reeleito como quarto mais votado, Alex da Academia reforça apoio a Lapas

publicidade

Na primeira sessão da Câmara Municipal de Osasco após o 1º turno da eleição municipal, vereadores partidários do prefeito Jorge Lapas (PDT) e de Rogério Lins (PTN), que disputam o 2º turno, discutiram temas da cidade. A sessão também foi marcada por agradecimentos aos eleitores.

Os vereadores Valdomiro Ventura (PTN) e De Paula (PSDB) atacaram a atual gestão, enquanto Alex da Academia (PDT) e Toniolo (PCdoB) defenderam o prefeito e candidato à reeleição. Valdomiro, que não foi reeleito, criticou as áreas da saúde, educação e manutenção da cidade. “Andando nas ruas de Osasco posso observar diversas obras paradas”, afirmou.

publicidade

Muitos vereadores acho que estão andando pela cidade errada. A cidade de Osasco não é essa coisa que está se tentando passar aqui”, respondeu Toniolo, citando obras como a construção de duas UPAs e a duplicação da avenida Visconde de Nova Granada, recém-inaugurada.

De Paula, que conseguiu a reeleição, voltou a falar em “indústria da multa”, enquanto Alex da Academia, reeleito como o quarto mais votado, foi aplaudido por uma claque que estava na plateia. “Não posso ser infantil ou leviano de não reconhecer os avanços da nossa cidade”, disse ao defender a gestão Lapas.

publicidade

Alex também agradeceu à sua equipe e eleitores pelos 5.863 votos. “Hoje o verdadeiro cabo eleitoral não é aquele q você compra, mas o conquistado com amor e respeito e é isso que a minha equipe tem”, discursou.

Comentários