No Rochdale, Audax tenta 1ª vitória no Paulistão

0
Fernando Diniz comanda o clube osasquense / Foto: Renato Silvestre

Time de Osasco vem de goleada por 4 a 0 diante do São Paulo / Foto: Renato Silvestre
Time de Osasco vem de goleada por 4 a 0 diante do São Paulo / Foto: Renato Silvestre

publicidade

O Osasco Audax pega o São Bernardo nesta sexta-feira, às 19h30, no duelo entre os lanternas dos grupos B e A do Paulistão. O jogo será no Rochdale e a equipe busca sua primeira vitória na competição. Até agora foram quatro empates e duas derrotas, a última por goleada: 4 a 0 diante do São Paulo, no Morumbi.

O técnico Fernando Diniz, sob críticas, diz que vai manter o estilo de jogo da equipe, que valoriza a posse de bola, porém, até agora, sem objetividade. O que a gente sempre se propõe a fazer é jogar futebol, não só ficar marcando para perder de pouco. Quero que o time jogue com coragem e que agrida o adversário. Infelizmente perdemos do São Paulo, mas temos o São Bernardo pela frente e esperamos fazer os três pontos”, disse o treinador.

publicidade

Diniz defende seu trabalho e garante que nos empates contra Botafogo, Portuguesa, Linense e Marília o Audax esteve perto da vitória. “O futebol que o time está apresentando é o mesmo do ano passado, o conteúdo é bom. Mas no campeonato em si estamos precisando pontuar, traduzir o desempenho em pontuação, e esperamos fazer isso daqui para frente”, ressaltou.
Corinthians (13 pontos) e Ponte Preta (11) lideram o grupo B, que tem ainda Rio Claro e São Bento com 7 pontos e o Osasco Audax com 4.

GEO
Pela Série A3 do Paulista, o Grêmio Osasco venceu o Taubaté por 1 a 0 no Rochdale, na quarta-feira, 25. A equipe vem de um empate e duas vitórias e no domingo volta a campo contra o Francana, às 16hs, em Franca. Com a vitória o GEO saiu da zona de rebaixamento.

publicidade

Paulistão – 7ª rodada
Sexta-feira
Audax x São Bernardo
Rochdale – 19h30

Sábado
Palmeiras x Capivariano
Allianz Parque – 18h30

Domingo
Rio Claro x São Paulo
Augusto Schmidt – 16h

Corinthians x Mogi Mirim
Itaquerão – 16h

Santos x Linense
Pacaembu – 18h30

Comentários