Osasco Audax continua em busca da 1ª vitória

0

Após empatar com Linense, clube  osasquense pega o Marília fora de casa / Renato Silvestre
Após empatar com Linense, clube
osasquense pega o Marília fora de casa / Renato Silvestre

O Osasco Audax volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, 18, fora de casa, contra o Marília. Em quatro jogos no estadual, o clube osasquense ainda não conquistou nenhuma vitória e já está com o sinal amarelo aceso.

Time soma três empates e uma derrota

Nas três últimas partidas, o Osasco Audax empatou por 1 a 1: com Linense, na última quarta, 11, Portuguesa, domingo, ambos os jogos no estádio Rochdale, e com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Na estreia, os osasquenses perderam por 3 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque.

Publicidade

Contra o Linense, os osasquenses saíram na frente, com gol de Italo aos 35 da primeira etapa. Mas não conseguiram segurar a vitória e sofreram o gol de empate aos 47 do segundo tempo. O técnico Fernando Diniz avalia que o time tem evoluido e fala em trabalhar o lado emocional da equipe para conquistar as vitórias.

“Temos que trabalhar o aspecto emocional. Taticamente a equipe está evoluindo, estamos encontrando o time ideal para colocar nos jogos. Não estamos regredindo, fizemos um bom jogo contra a Portuguesa e também contra o Linense. Só precisávamos ter matado o jogo quando estava em boas condições físicas. Criamos oportunidades, mas não fizemos”.
O Osasco Audax é lanterna do grupo B do Paulistão, com três pontos. O Corinthians lidera, com seis pontos e dois jogos a menos.

PAULISTÃO – 5ª rodada
Sábado, 14

São Bernardo x Santos
17h – São Bernardo do Campo
Corinthians x Botafogo-SP
17h – Arena Corinthians
Bragantino x São Paulo
18h30 – Bragança Paulista
São Bento x Palmeiras
19h30 – Sorocaba

Quarta-feira, 18
Marília x Osasco Audax
19h30 – Marília

Comentários