Osasco ganha mais dois campos com gramado sintético

0

A zona Norte de Osasco ganhou nesta quinta-feira, 30, dois novos campos com gramado sintético, na Vila Menck e na Vila dos Remédios (Arena Espada de Ouro). A prefeitura revitalizou os antigos campos de terra batida, com objetivo de incentivar a prática esportiva nos campos de várzea.

publicidade
Campos inaugurados na quinta, 30, ficam na zona Norte, na Vila Menck e na Vila dos Remédios  (Arena Espada de Ouro) / Foto: divulgação
Campos inaugurados na quinta, 30, ficam na zona Norte, na Vila Menck e na Vila dos Remédios (Arena Espada de Ouro) / Foto: divulgação

Os dois espaços totalmente reformados ganharam ainda pista de caminhada, alambrado, iluminação, sistema drenagem e um novo paisagismo. O campo da Menck conta com playground e o da Vila dos Remédios com academia ao ar livre.

Agora, a cidade passou a contar com quatro campos reformados e com gramados sintéticos, dois na zona Norte e outros dois na zona Sul da cidade: Campo da SENO (Novo Osasco), Campo do Vila Izabel (Cidade das Flores), Campo da Vila Menck, Campo do Espada de Ouro (Vila dos Remédios).

publicidade

Comentários

publicidade