PPS articula candidatura de Claudio Piteri a deputado estadual

0
Evento contou com as presenças do presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire, do prefeito Rogério Lins e lideranças representativas

No Congresso Municipal, realizado no último dia 27 de agosto, domingo, na Câmara Municipal, o PPS de Osasco elegeu o ex-prefeito Guaçu Piteri para presidir o partido até 2019. Com a presença do presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire, do prefeito Rogério Lins e lideranças representativas, a pauta de discussão foi a reforma política em tramitação no Congresso Federal.

Com Guaçu na presidência, a Executiva Municipal do PPS também será integrada pelo ex-vereador Prof. Papau Sartori (1º vice-presidente), Dr. Edson Carvalho (2º vice-presidente), Dr. Júlio Mandu (3º vice-presidente), Dr. Edinaldo Alencar (1º secretário), Dr. Cido Amorina (2º secretário) e Walter Magalhães (tesoureiro).

A tônica dos discursos e das conversas de bastidores foi a articulação do nome do ex-vereador Claudio Piteri, atual vice-presidente da Fundação Casa e terceiro colocado nas eleições municipais de 2016, como nome forte em Osasco para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem.

Publicidade

Acompanhado de sua esposa Viviane, Claudio Piteri foi recebido com entusiasmo pela militância no encontro, que reuniu cerca de 300 pessoas num domingo de manhã: “Foi um importante momento de fortalecimento do PPS em Osasco, que defende propostas para o descompasso existente entre as representações políticas e os anseios da população”, afirmou.

Comentários