Prefeito Paulo Barufi diz que em breve serão entregues grandes obras em...

Prefeito Paulo Barufi diz que em breve serão entregues grandes obras em Jandira

0
Compartilhar
O prefeito de Jandira, Paulo Barufi

O prefeito de Jandira, Paulo Barufi, diz que o ano será marcado por entregas de grandes obras no município. Entre elas, no início de fevereiro deve ser inaugurada uma nova unidade de ensino, a EMEB “Comecinho de Vida”, no Parque Santa Tereza.

Publicidade

Na unidade foi construído um berçário, maternal, brinquedoteca e dois banheiros adaptados para atender as crianças que estudam no local. As salas de aula passaram por reformas, o refeitório e o pátio externo da escola foram ampliados e a nova cozinha já obedece as normas atuais da Vigilância Sanitária.

“Sou professor e afirmo: não existe mudança ou progresso sem educação”, declara Paulo Barufi. O prefeito destaca ainda que o município tem evoluido no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (IDEB).

Além disso, no ano passado a EMEIEF “Sátiro Alves de Souza”, no Jd Ouro Verde, foi reconstruida e totalmente equipada.

UPA 24h 

Além disso, neste início de ano Jandira deve ganhar uma nova UPA 24h. O projeto havia sido paralisado em 2011, em gestão anterior, e foi retomada pelo prefeito Paulo Barufi, em convênio firmado com o governo federal.
A unidade terá capacidade de atendimento de 250 pacientes por dia, com 11 leitos de observação para atender casos emergenciais.

Casamento comunitário 

Publicidade

Além das obras, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Jandira anunciou a abertura de inscrições para a edição do Casamento Comunitário. As vagas são ilimitadas e atendem todos os moradores do município.

“O casamento comunitário é mais um momento de Jandira se manter unida e mostrar que existe sim a oportunidade de realizar um sonho da união das famílias, em sua própria cidade,” diz o prefeito Paulo Barufi.

Compartilhar


Comentários