Presidentes do Bradesco Previdência e Bradesco Seguros morrem em acidente

1

lucio flavio
Lúcio Flávio era cotado para substituir Trabucco

publicidade

Dois altos executivos do Bradesco morreram em um acidente aéreo na noite desta terça-feira. Eles estavam em um avião de pequeno porte que caiu em uma fazenda no município de Catalão, em Goiás.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB) 4 pessoas viajavam no avião: dois pilotos, o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente do Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. Os nomes do piloto e co-piloto ainda não foram confirmados. De acordo com a revista Istoé Dinheiro, Lúcio Flávio era um dos principais nomes para a sucessão do presidente do banco, Luiz Carlos Trabucco.

publicidade

O avião, modelo Cessna Citation VII, decolou de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares às 19h04. O corpo de bombeiros confirmou que não há sobreviventes.

publicidade
Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. minha irma maria luiza precisou de uma cirurgia no femo precisava da protese e ficaram enrolando ela ate ela morrer uma mulher cheia de saude bastava apenas a crurgia e a protese falavam que iam fazer deixavam ela de jejum chegava no dia falavam que nao tinha a tal da protese por tres vezes fizeram esse descaso ela nao aguentou e morreu de embolia pulmonar o medico ainda falou que uma protese salva quatro vidas entao deixaram ou nao ela morrer negligencia e descaso total cade a nova direçao que priorizaa humanizaçao

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais um PM suspeito de participar da chacina de Osasco e Barueri é preso
Próximo artigoArgentina x Brasil é adiado para esta sexta