Rogério Lins anuncia 5,3% de reajuste salarial aos servidores de Osasco

4
reajuste servidores osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou na noite desta segunda-feira (27), em vídeo nas redes sociais, que os servidores do município terão reajuste salarial de 5,3%. O aumento, segundo ele, é o maior para o funcionalismo na região e um dos maiores do país.

publicidade

“Nós conquistamos não somente o maior aumento da região como um dos maiores reajustes salariais de todo o Brasil. Mesmo em tempos de crise, um reajuste acima da inflação”, declarou Rogério Lins.

O prefeito de Osasco anunciou ainda que o vale-alimentação dos servidores passará para R$ 400. “Outra conquista importante é que o nosso vale-alimentação mensal será de R$ 400”, disse.

publicidade

“É óbvio que gostaríamos de dar um reajuste maior. Estamos discutindo ainda importantes planos de carreira que corrigem uma defasagem histórica”, completou.

publicidade

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR – Osasco terá o maior aumento da região, e também um dos maiores do país, acima da inflação. No vale-alimentação também teremos novidades: o benefício passará a ser de 400 reais. É evidente que o nosso desejo é uma valorização ainda maior, mas fizemos o possível para chegar em um número responsável e que não comprometa as contas públicas. Obrigado Servidor e Servidora municipal, vocês são essenciais na construção de uma Osasco melhor!

Publicado por Rogério Lins em Segunda-feira, 27 de maio de 2019

…..
Leia também:

Confira vagas de emprego abertas no Walmart em Barueri e Osasco

Linha 2020 do Nissan Kicks chega às revendas com novidades em todas as versões

Motéis de Barueri, Carapicuíba e Cotia participam da “Love Week”, a Semana dos Namorados
…..

Manifestação

Apesar do reajuste de 5,3% servidores municipais planejam uma manifestação para a manhã desta terça-feira (28) em frente a Prefeitura osasquense. “Nos últimos anos as perdas salariais têm sido cruéis para o funcionalismo”, diz o presidente do Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp), Toninho do Caps.

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. É cada coisa que eu vejo que me dá nojo , porque voce não se preocupa em colocar mantimentos nas escolas públicas de Osasco e água são coisas básicas , a escola da minha filha Alice Rabechini Ferreira , está sem água ontem segunda feira 27/05 ela chegou falando que teria que levar almoço ou lanche porque não tem comida que vergonha e triste ver que você se preocupa com o salários. Funcionários e o mínimo você não presta pra fazer ridículo …. Ela tambem não pode esquecer a garrafinha de água pra na escola não tem água ! Por isso que eu não voto em ninguém sao todos iguais !

  2. SR PREFEITO ROGERIO LINS,VC NAO É MAIS AQUELE JOVEM QUE CONHECI OU MELHOR QUE EU REALMENTE ACREDITEI…PUXA QUE RAPAZ DO BEM…BONDOSO…ERA TEU ADMIRADOR….MAS REFLETINDO HOJE DOU GRAÇAS A DEUS POR ELE TER ME LIVRADO TANTO DA SUA AMIZADE COMO DE TRABALHAR COM VOCÊ…POIS TERIA SIDO ENVERGONHADO E PRESO COMO MUITOS E MUITAS QUE ACEITAVAM FAZER COISAS DA QUAL EU NAO CONCORDAVA…AGORA VEJO FALSIDADE,GANÂNCIA ,INVEJA ,MALDADE,DESONESTIDADE,IRONIA,ETC…MAS TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO…VC ENVELHECEU ,CONTINUA SE ACHANDO O DONO DE OSASCO…QUANDO EU ESTAVA NA PIOR,SEM QUE EU SOUBESSE UMA PESSOA QUE REALMENTE ME AMA SEM INTERESSES…PEDIU PARA QUE VOCÊ ME AJUDASSE….VOCÊ PODIA MAS MENTIU DISSE NAO POSSO AJUDAR ELE É CARGO DE OUTRO VEREADOR….NA ÉPOCA EU ESTAVA SEM LIGAÇÃO NENHUMA COM VEREADOR OU POLÍTICOS…RESULTADO…DEUS ME AJUDOU TANTO E TAMBEM ME LIVROU DA PRISÃO…PORÉM O ASSUNTO AQUI É O AUMENTO PARA OS SERVIDORES ..EU NAO CONCORDO ACHO QUE SE QUER COMPRAR OS VOTOS USANDO A MÁQUINA 5% É MUITO POUCO EU NAO VENDO VOTOS NEM POR 1OO% …MAS 20%ACHO QUE DA PRA VC TENTAR…TENTE SER UMA PESSOA MAIS SINCERA E FAÇA ALGUMA COISA BOA POR OSASCO …NAO FIQUE MAQUEANDO AQUILO QUE OS OUTROS PREFEITOS FIZERAM…E MUITO CUIDADO POIS VC NAO SABE O DIA DE AMANHA …SEM MAGOAS PORÉM…VC É UMA DECEPÇÃO…UM DESASTRE.. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA. AMEM

  3. enquanto o salário do funcionário público é aumentado a maternidade amador Aguiar está com colchoes sem plástico correndo risco de entrar uma bactéria dentro e pegar uma doença hospitalar assim tbm como os banheiros q ficam alagados pq a água não desce no ralo arriscado uma mamãe escorregar e perde seu próprio filho , a água do banheiro chega a escorrer para os quartos .
    aí eu te pergunto cadê a solução Sr. prefeito? são várias patologias dentro do hospital onde uma é obrigada a tomar banhos pisando na água cm sangue q escorre da outra q acabou de parir podendo pegar a qualquer momento uma doença contagiosa e morrer. camas inferrujadas . quero ver solução! a nossa saúde esta morrendo !

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPM prende ladrões com falsa arma calibre 12 na Cidade das Flores, em Osasco
Próximo artigoApós anunciar reajuste, Prefeitura de Osasco diz que não vai abonar horas de paralisação de servidores