Início Destaque Rogério Lins nega preferência por candidato a deputado estadual: “todos são meus...

Rogério Lins nega preferência por candidato a deputado estadual: “todos são meus candidatos”

0
Rogério Lins e Renata Abreu posam durante inauguração da sede do Podemos em Osasco

O Podemos inaugurou na última sexta-feira (27) sua sede em Osasco, onde o partido tem em seus quadros o prefeito Rogério Lins e três vereadores. Com sete candidatos a deputado estadual osasquenses, a legenda vive uma disputa velada nos bastidores sobre quem é o candidato do prefeito, que despista: “Todos são meus candidatos”.

publicidade

Lins é taxativo quanto ao apoio à reeleição da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos. Sobre a disputa por vaga na Assembleia Legislativa, diz que o Podemos está otimista em eleger de dois a três deputados de Osasco.

“É um partido que cresceu muito na região e tem se destacado no cenário nacional”, afirmou, ao Visão Oeste durante a inauguração da sede do Podemos em Osasco. “Temos excelentes candidatos. Nós podemos, dentro de um quadro bastante competitivo, eleger de dois a três deputados estaduais de Osasco”.

publicidade

E quem é o candidato do prefeito? “Todos são meus candidatos. Todo candidato a deputado estadual que quer ajudar Osasco, que vai defender Osasco, para trazer mais recursos para a Segurança Pública, a Saúde, vai ter nosso carinho, nosso apoio”, disse Rogério Lins. E em quem o prefeito vai votar? “No Podemos”, finalizou.

Candidatos 

Os candidatos a deputado estadual de Osasco pelo Podemos são Gelso Lima, Delbio Teruel, Ralfi Silva, Athayde Teruel, Caio Pastori, Geremias Nunes e Marcelo Xuim.

publicidade

Já os candidatos a deputado federal do município pela legenda são Geraldo Rufino e Rosemari Martins.

Comentários