Visão Atenta

0

Perspectivas
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), falou nesta semana ao Visão Oeste sobre projetos para 2014. “Será um ano muito melhor, principalmente em termos de avanços dos projetos e das obras. As grandes obras, grandes projetos, não aconteceram em 2013. Foi um ano de manutenção da cidade. Esse ano vamos poder implementar os projetos que elaboramos em 2013. Então, será um ano de muitas obras, muitos projetos novos”, disse.

publicidade

Condenação
Com o fim dos recursos para o deputado João Paulo Cunha, resta agora saber se ele vai renunciar ao cargo ou forçar um processo de cassação na Câmara Federal. O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), marcou para o dia 4 de fevereiro a reunião da Mesa Diretora que irá decidir sobre abertura de processo de cassação do deputado.

Renúncia?
Nos bastidores, fontes afirmam que João Paulo não deseja renunciar como fez José Genoíno. O Supremo já decidiu que a perda de mandato, nesse tipo de condenação, deve ser automática, mas a Câmara optou por abrir processo de cassação, com prazos para acusação e defesa. João Paulo pode decidir renunciar a qualquer momento. Não precisa aguardar o fim do recesso legislativo.

publicidade

Publicado
Projeto do deputado estadual Osvaldo Vergínio (PSD), aprovado na Assembleia Legislativa, foi sancionado esta semana pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). O texto do parlamentar osasquense determina que todos os editais de concursos públicos no estado divulguem o número de vagas a serem preenchidas. Ou seja, veta o concurso feito somente para formação do chamado cadastro reserva.

Economia
O presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, Nequinho Desanti (SDD), afirma ter devolvido aos cofres públicos R$ 655 mil que haviam sido repassados ao Legislativo, mas foram economizados durante o segundo semestre do ano passado.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPadilha se muda
Próximo artigoAssim será 2014? Santa ingenuidade!