Visão na Rede

0

Veja os comentários em destaque no Facebook e Twitter do Visão Oeste durante a semana

publicidade

“Muito bom vocês divulgarem os trabalhos de protetores e como é difícil a luta de pessoas que se dedicam aos cuidados de animais abandonados, sem a ajuda de quem teria por obrigação cuidar deles. Os protetores fazem o trabalho que o município deveria fazer e não dá conta, então deveriam ter a obrigação de pelo menos ajudá-los com ração e tratamento veterinário. Pelo menos”.
Jacy Malagoli, na matéria “Cães e gatos abandonados são acolhidos por protetores”, publicada na edição 506, no dia 6 de setembro

“Uma vez, pela entrada do camarim, a senhora da secretária fez o favor de atrapalhar a cena da atriz, aparecendo no palco pra dizer que tínhamos que ir embora, às 21h45 sendo que nossa aula acaba às 22h. No começo do ano fui à secretaria me informar sobre o curso e ouvi a seguinte frase: ‘Não tem mais curso de teatro aqui na escola’”.
Desiree Marrúccia, na matéria “Alunos da escola e artes pedem melhorias em curso”, publicada na edição 511, em 11 de outubro

publicidade

“Enquanto isso, alunos da periferia fazem aulas em ONGs sem estrutura. Isso é triste, a cultura de Osasco vai de mal a pior, e tudo o que essa panela sabe fazer é pedir desculpas e negar os problemas! Repúdio, vergonha!”.
Thalita Leal, na matéria “Alunos da escola e artes pedem melhorias em curso”, publicada na edição 511

publicidade

Comentários