Agenda Cultural

0

13---Agenda-CulturalMilionário e José Rico
A Queima do Alho de Osasco, que vai contar com show da dupla sertaneja Milionário e José Rico, aconteceria no dia 21, porém foi adiada para o dia 15 de março, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso. Segundo a organização do evento, o objetivo da mudança foi para garantir maior público. A festa deve reunir apresentações de artistas locais e a tradicional disputa de comida tropeira. Os ingressos custam R$ 60, com direito ao almoço, e estão sendo vendidos no site (ticketsbrasil.com.br). O Centro de Eventos fica na avenida Visconde de Nova Granada, 513. Informações: 3462-2915.

publicidade

Oficinas Culturais
A partir de 19 de janeiro, a Secretaria de Cultura de Barueri abre inscrições para as oficinas culturais, que incluem dança, teatro e artes visuais. As inscrições podem ser feitas no Ganha Tempo e nas bibliotecas municipais Luiz Odair, Luiz Fernandes e Salomão Cruz. Os interessados devem levar foto 3×4, copias de comprovante de residência, cartão Barueri ou protocolo. Para as aulas de dança, teatro e capoeira é preciso apresentar atestado médico. Outras informações: 4199-1600.

Natal
Em sequência às Sinfonias de Natal, temporada de apresentações natalinas que acontece no bulevar Dante Batiston, em frente à prefeitura de Osasco, nesta sexta-feira, 19, a partir das 20h, o público poderá conferir a apresentação da Orquestra Juvenil Hatus. No sábado, 20, às 19h, será a vez do Balé Quebra Nozes, da Escola de Artes “César Antônio Salvi”. Ainda no sábado, às 20h, haverá apresentação do Coral de Natal do Servidor. E no domingo, 21, às 20h, a Orquestra Pão de Açúcar sobe no palco. Também há outros atrativos como árvore de Natal e Casa do Papai Noel.

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCotia e Embu têm espetáculos gratuitos
Próximo artigoHoróscopo