Assim, até o Íbis!

0

Homens do apito estão definindo vários jogos no Brasileirão / Foto: Bruno Cantini/Atlético MG
Homens do apito estão definindo vários jogos no Brasileirão / Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

publicidade

É um absurdo, em diversas rodadas o Corinthians tem sido extremamente ajudado pela arbitragem com erros tolos. Poxa, juizada… Para, que tá feio. Muito, muito feio!
Quarta-feira, 2, foi mais uma noite vergonhosa para o futebol brasileiro. No Itaquerão, gol legítimo de Cícero, que empataria o duelo entre Corinthians e Fluminense em 1 a 1, foi anulado e o Alvinegro acabou vencendo por 2 a 0.
Enquanto isso, em Minas, um pênalti duvidoso deu a vitória por 1 a 0 para o Atlético-PR diante do vice-líder, Atlético-MG. E o Galo ainda teve duas jogadas com chances de gol barradas por marcações de impedimentos inexistentes!
Essa nova combinação de erros deixou o Corinthians com sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Graaaande coisa… assim, até o Íbis, que orgulha de ser chamado de “o pior time do mundo”!
Para amenizar o novo vexame, os juízes dos dois jogos foram afastados. Menos mal, mas se continuar do jeito que as coisas estão, bom preparar um plano aí tipo um “Mais Juízes”, importar de Cuba, sei lá… Porque se for pra afastar todo árbitro que está ajudando o Corinthians, logo não vai ter mais juiz disponível!

publicidade
Comentários