Briga entre funcionários termina em morte em lanchonete no Centro de Osasco

Briga entre funcionários termina em morte em lanchonete no Centro de Osasco

0
Compartilhar
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime

Uma briga entre dois funcionários de uma lanchonete no Centro de Osasco terminou em morte. Francisco José de Souza, de 45 anos, conhecido como “Milk Shake”, foi morto a facadas por Leandro da Silva Melo, de 22. Vindos de Mucambo, no interior do Ceará, os dois eram considerados amigos e dividiam uma casa na cidade.

Imagens de câmeras de segurança mostram o crime. Após uma discussão, eles vão parar fora do estabelecimento com Leandro atacando Francisco com uma faca. Depois de esfaquear o amigo, o assassino entra na lanchonete. Ele olha a vítima cambaleante e depois deixa a lanchonete, como se nada tivesse acontecido.

Francisco José de Souza foi morto a facadas aos 45 anos

Após levar quatro facadas, Francisco ainda buscou socorro no Hospital Sino-Brasileiro, que fica próximo à lanchonete, mas não resistiu e morreu logo depois.

“Não tinha como a gente imaginar uma tragédia dessas, não dá para entender. Os dois eram tranquilos, brincavam uns com os outros”, disse o dono da lanchonete à reportagem do “Brasil Urgente”, da Band (assista aqui).

Leandro da Silva Melo esfaqueou o amigo e está foragido

Antes de fugir, o assassino foi para a casa tomar um banho e teria roubado economias e pertences de Francisco, que deixa uma filha de 20 anos e a esposa. Leandro está foragido desde o crime, no último dia 8.

…..

Leia também:

Ipem fiscaliza radares de Osasco nesta quarta-feira (19)

Projetos que limitam taxa cobrada por Uber e 99 de motoristas têm parecer contrário em comissão da Câmara

Osasco vai ganhar loja especializada em cookies

Compartilhar

Comentários