Câmara de Osasco decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-vereadora Dra. Régia

A ex-parlamentar será homenageada na sessão ordinária desta terça (9)

0
dra. regia ex-vereadora osasco

A Câmara Municipal de Osasco lamentou, em nota, o falecimento da ex-vereadora Dra. Régia. A ex-parlamentar lutava contra um câncer há seis anos e morreu nesta segunda-feira (8).

publicidade

Por conta do falecimento da ex-vereadora, o presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), decretou luto oficial de três dias. Além disso, a sessão ordinária desta terça (9) fará homenagem à Dra. Régia e acontecerá de forma remota, respeitando os protocolos exigidos pela pandemia da covid-19.

Diversas lideranças políticas manifestaram pesar. O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), declarou: “Ela foi uma guerreira na luta contra o câncer. Dra. Régia ficará para sempre em nossas lembranças por sua dedicação à educação de Osasco. Meus sentimentos à família e aos amigos nesse momento. Peço a Deus que empreste forças para que superem a dor da separação”.

publicidade

O deputado estadual Emidio de Souza (PT) falou sobre as lutas conjuntas com a ex-vereadora, que foi filiada ao PT e, nos últimos anos, PDT: “Tive a satisfação de tê-la ao meu lado trabalhando em meu governo e sei como ela contribuiu para o desenvolvimento da cidade. Osasco perdeu uma pessoa incrível. Neste momento de dor, envio um abraço de solidariedade a todos os amigos e familiares”.

publicidade

 

Comentários