Clubes unem apreciadores de whisky

0

12---uisqueA velha mania de juntar amigos para conversar sobre suas afinidades e fazer coisas em comum conjuntamente. É sob essa ótica que se apoiam os clubes do whisky espalhados pelos quatro cantos do país. A intenção é unir apreciadores da bebida e conquistar novos adeptos apenas por prazer.

publicidade

“Grupo de amigos que são fanáticos em degustar e falar sobre essa bebida”. Essa é a descrição do grupo independente intitulado “Bebedeiras.com”, de Taboão da Serra. Liderados por Lucas, Felipe, Tito, André, Dudu e Braz, a turma se encontra toda semana exclusivamente para beber whisky.

Restaurantes formam clubes do whisky

Muitos restaurantes já identificaram essa demanda e começaram a montar seus próprios clubes, com carteirinha de associados, noites temáticas e descontos em títulos da bebida.
A cachaçaria Água Doce, com sedes em Osasco, Barueri e Cotia, tem o clube do whisky e também o da cerveja. Segundo a assessoria de imprensa da rede “o clube [do whisky] foi criado para oferecer conforto e comodidade ao adquirir uma garrafa, com atendimento preferencial”. Para fazer parte, o consumidor deve fazer o cadastro diretamente no restaurante. Uma vez associado, o cliente participa de encontros e promoções de garrafas da bebida.

publicidade

Em Barueri, o restaurante e churrascaria Novilho da Prata também aderiu ao Clube do Whisky. A casa abre o bar à noite, ao estilo americano, basicamente balcão comprido com bancos altos, exclusivo para quem bebe.
O clube não tem carteirinha, mas é possível ser associado e virar cliente especial para ter descontos e participar de promoções. As noites são levadas por música em um telão, às vezes ao vivo. “Venho aqui para conhecer gente e degustar whisky, é sempre legal, nunca saio sem uma história diferente”, afirma o bancário Rogério Mendes.

 

publicidade

Bebedeiras.com
www.facebook.com/Andre.Bebedeiras
Água Doce
Osasco: av. Santo Antônio, 1.409 – Jd. Bela Vista. Tel: 3683-0104
Cotia: rua José Félix de Oliveira, 860 – Granja Vianna. Tel: 4702-4957
Barueri: av. Piracema, 669, Loja R417 – Shopping Tamboré. Tel: 4195-2220
Novilho da Prata
Avenida Mamoré, 843, Tamboré, Barueri. Tel: 4195-4877
www.churrascarianovilhodeprata.com.br

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoReceitas e Temperos