Fala, Zé Corneta! – Soberano saco de pancadas!

0

Deu dó, muita dó. Mentira! Hahahaha. Como foi bom ver aqueles narizes empinados do “Soberano” São Paulo sendo humilhados outra vez pelo Santos. Pena que os Meninos da Vila tiraram o pé, senão seria 6,7,8…

publicidade

12-São Paulo-divulgação (Custom)

O São Paulo atual tem todos os ingredientes para o fracasso. Uma zona na diretoria, técnico fraco, inexperiente, e um elenco “de papel”. Porque no papel é um time bom, mas na prática é péssimo!

publicidade

Para sonhar com dias melhores, o São Paulo precisa se reconstruir. Trocar técnico e a maioria do elenco. A “espinha dorsal” do time é o retrato da decadência.

O “Soberano” tem como “destaques” Rogério, um ex-goleiro em atividade; Ganso, com sua dedicação zero pelo coletivo; Pato, outro que poderia ter sido craque e até joga bem, mas menos, muito menos, do que acha, some na hora H e só quer saber de Europa; e Luis Pipoqueiro Fabiano, com sua irritação permanente, seus cartões vermelhos e suas “contusões” quando a equipe joga fora do estado.

publicidade

Comandado por um “estagiário” e com destaques assim, complementados por Reinaldo, Luiz Eduardo, Lucão, Bruno, Wesley, Centurion e cia., time nenhum consegue nada. Só ser um “Soberano” saco de pancadas dos arquirrivais!

Comentários