Felipão assume a seleção com missão de vencer a Copa de 2014

0

Luiz Felipe Scolari e Parreira em apresentação da CBF no RJ / Foto: Rafael Ribeiro/CBF

publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 29, pela CBF, como novo técnico da Seleção Brasileira. Felipão volta a comandar a equipe após dez anos do penta de 2002. Como auxiliar foi convidado Carlos Alberto Parreira, que foi o técnico no tetracampeonato de 1994.

“Fiquei muito feliz quando o presidente me disse que convidou o Parreira. Eu disse ‘muito obrigado’ por poder ter o Parreira ao meu lado. O Parreira vai emitir opinião, vai sugerir nomes. Vou estar mais no campo, mas é assim que vamos trabalhar. Pelas equipes que nós formamos, muitas vezes temos algumas diferenças de posicionamento, de treinamento, mas vamos discutir e adaptar isso. Acho que os dois estilos vão se fundir”, disse Felipão.

publicidade

Após a demissão repentina e inesperada de Mano Menezes, a nova comissão técnica assume com a missão de vencer a Copa do Mundo de 2014. Para isso, durante a apresentação, pediram o apoio da torcida brasileira para o Mundial que será disputado em casa. “A Seleção Brasileira vai jogar em casa, mas ela também tem de se sentir em casa. Tem que se sentir amparada”, afirmou Parreira.

publicidade
Comentários