Final do Brasileirão tem clássicos

0

O técnico do São Paulo, Ney Franco, ainda não definiu quem vai poupar para jogo deste domingo / Foto: Luiz Pires/Vipcomm

publicidade

O Brasileirão tem neste final de semana a rodada dos clássicos, a última do campeonato. Apesar das rivalidades que estarão dentro de campo, só resta algo a ser definido na parte de baixo da tabela.
Por isso, o clássico pernambucano Náutico x Sport é o jogo mais importante da rodada. Se vencer o principal rival, o Sport empurra para a Série B o Bahia ou a Portuguesa. Já estão rebaixados o Palmeiras, Atlético-GO e Figueirense.

Em São Paulo, destaque para o “Majestoso” São Paulo X Corinthians, que acontece domingo no Pacaembu, pois o Morumbi estará sendo utilizado para o show de Madonna.
O Tricolor, que está classificado para a final da Copa Sulamericana, ainda não definiu se vai com força máxima para o clássico. Isso porque a primeira partida da final acontece já na próxima quarta-feira, contra Tigres (Argentina) ou Millonarios (Colômbia).

Disputa está na parte de baixo da tabela

publicidade

O volante Wellington disse quinta-feira que, se for escalado, vai querer cutucar os rivais, que se despedem rumo ao Mundial Interclubes. “Eles estão em preparação para o Mundial, vamos deixá-los tristes”.
O Corinthians também não quer se arriscar às vésperas da competição mais importante de sua história. Os zagueiros Chicão e Paulo André, com dores, não treinaram quinta e devem ficar de fora. O time titular deve ser: Cássio; Alessandro, Wallace, Polga e Fábio Santos (Guilherme Andrade); Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson e Guerrero.

Santos X Palmeiras
No sábado, Santos e Palmeiras também jogam somente com a rivalidade em disputa. O Peixe terá a volta de Neymar, que estava suspenso, e do argentino Miralles. No entanto, Muricy Ramalho não contará com o volante Adriano e o atacante André, suspensos.
Os palmeirenses receberam uma boa notícia nesta semana. O atacante Barcos comunicou em seu Twitter que disputa a Série B com a equipe. “Vou ficar no Palmeiras pelo amor e por gostar do Palmeiras”, disse.

publicidade

Comentários