Funkeiro divulga nota de esclarecimento sobre música polêmica

0
Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira, 17, o cantor MC Diguinho colocou uma nota de esclarecimento em seu Instagram sobre a música “Surubinha de Leve”.

publicidade

“MC Diguinho reconhece o conflito de informações devido a toda repercussão. O mesmo informa que em sua residência mora com a sua mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais iria denigrir a honra e moral das mulheres. Em respeito a tudo isso, a música será lançada na versão mais light. Sem mais”, diz a nota de esclarecimento da assessoria de imprensa do artista.

A faixa, que tem o refrão “Taca a bebida/ Depois taca a pica/ E abandona na rua”, foi deletada foi excluída do Spotify e também foi deletada do YouTube.

publicidade

A música virou assunto nas redes sociais após internautas apontarem que a música faz apologia ao estupro e categorizarem MC Diguinho como machista.

Na publicação de sua nota, no Instagram, houve comentários contra a música do músico: “Ninguém vai perdoar versão light… Vamos derrubar todas elas! Gente desse tipo não merece sucesso!”, comenta uma usuária da rede. Outros ainda saíram em defesa da música: “sucesso”, diz um; “se rendeu ao politicamente correto. Uma pena”, escreve outro.

publicidade

Veja a nota de esclarecimento do artista

#Esclarecimento

Uma publicação compartilhada por MC Diguinho Oficial (@mcdiguinho) em

Comentários