GEO e Inter brigam por vaga na próxima fase

0

Na quarta, Grêmio Osasco venceu o Paulista por 3 x 1 / Foto: Luís Pires/finePhoto
Na quarta, Grêmio Osasco venceu o Paulista por 3 x 1 / Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

Neste sábado, Grêmio Osasco e Internacional de Porto Alegre se enfrentam, às 16h, no Rochdalão, em duelo que vale a liderança e a classificação automática à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Líder do grupo W pelo saldo de gols (5 a 4), o GEO só precisa de um empate para avançar.
Osasco e Inter vêm de duas vitórias. Os osasquenses fizeram 3 x 1 no Paulista, quarta-feira, e 4 x 1 no Nacional-AM, na estreia, domingo, 6. O Colorado fez 2 x 1 no Nacional-AM e 4 x 1 no Paulista.
O jogo entre GEO e Inter será transmitido pela SporTV ou via internet, pela TV Esporte Osasco, no site www.tvesporteosasco.com.br, e simultaneamente pela TV Cidade, Canal 8 da Net Osasco.

Barueri enfrenta Palmeiras

publicidade

Após o time profissional terminar 2012 com queda à terceira divisão do Brasileirão, o Grêmio Barueri começarou mal 2013. O time perdeu os dois primeiros jogos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e apenas cumpre tabela na última rodada, contra o Palmeiras, líder do grupo, nesta sexta-feira, às 15h30, na Arena.
Os baruerienses perderam por 4 x 1 para o Sertãozinho e por 1 x 0 para o Confiança-SE, na terça-feira.
Já o Verdão tem quatro pontos e lidera o grupo Q pelo saldo de gols. O Alviverde precisa da vitória para se garantir na próxima fase.

publicidade
Comentários