Sollys começa ano com clássico e reforços

0

Osasquenses tentam manter liderança da Superliga em duelo contra arquirrivais / Foto:  Fabio Rubinato/AGF/Divulgação
Osasquenses tentam manter liderança da Superliga em duelo contra arquirrivais / Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

publicidade

As meninas do Sollys/Osasco têm um clássico contra o arquirrival Unilever/RJ pela frente logo em sua primeira partida de 2013, nesta sexta-feira, 11, às 21h, no Rio de Janeiro.
No duelo, válido pela nona e última rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei 2012/2013, as osasquenses tentam manter a liderança da competição.
A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura teve um recesso de final de ano e voltou aos treinos no dia 3. “Esse descanso foi fundamental para elas recarregarem as baterias para a sequência da Superliga”, afirmou o treinador.

Time de Osasco enfrenta Unilever/RJ nesta sexta

A última partida das meninas de Osasco foi dia 22 de dezembro, quando venceram o Usiminas por 3 sets a 0.
O Sollys começou o ano com novidades visando a continuidade da Superliga. Luizomar trouxe quatro jogadoras que despontam nas categorias de base do vôlei nacional para compor o elenco: Mariana Nardi (levantadora), Dani Terra (líbero), Milka (central) e Lana (ponteira).

publicidade

“Achamos importante aumentar o número de jogadoras, já que estávamos trabalhando com apenas 13 e a Superliga é extremamente desgastante, com muitas viagens. Por isso, precisávamos de peças de reposição”, afirmou o treinador.
“Gosto de ajudar no desenvolvimento das jovens jogadoras e nosso objetivo é observá-las e ajudá-las no que precisarem. Elas também terão a chance de observar de perto as grandes jogadoras do voleibol brasileiro”, completou Luizomar de Moura.

Próxima rodada

publicidade

Unilever/RJ x Sollys/Osasco
Sexta, 11, às 21h, no ginásio do Maracanãzinho
Transmissão: SporTV

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinema
Próximo artigoGEO e Inter brigam por vaga na próxima fase