Globo exibe Minha Mãe é uma Peça 3 em homenagem a Paulo Gustavo nesta quarta-feira (5)

0
paulo gustavo minha mãe é uma peça 3 globo
O longa será exibido às 22h45, logo após Império / Foto: Divulgação

O filme Minha Mãe é uma Peça 3 será exibido pela Globo no Cinema Especial desta quarta-feira (5), em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos por complicações da covid-19, na noite desta terça-feira (4). O longa vai ao ar por volta das 22h45, logo após mais um capitulo de Império.

publicidade

O ator travou uma dura batalha contra a doença. Ele estava internado desde o dia 13 de março na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Chegou a apresentar sinais de melhora, mas desde domingo seu quadro clínico piorou bastante. Antes da confirmação da morte, um boletim médico informava que o quadro dele era “irreversível”, mas Paulo Gustavo ainda apresentava sinais vitais.

paulo gustavo
Divulgação

Nascido em Niterói (RJ), ele tinha 42 anos e deixa dois filhos de 1 ano de idade, Romeu e Gael, e o marido, o médico Thales Bretas, com quem se casou em dezembro de 2015. A morte de Paulo Gustavo, que era conhecido pelo seu humor e pro grandes trabalhos no cinema e na TV brasileira, gerou comoção entre artistas, fãs e todos os que acompanhavam sua luta contra a doença.

publicidade

Minha Mãe é uma Peça 3 – estrelado por Paulo Gustavo

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

publicidade

O filme Minha Mãe é uma Peça 3 também está disponível para compra ou locação no YouTube.

EM ALPHAVILLE// “Ter dinheiro é bom, mas manter a alma de pobre é melhor”, diz Simone, dona de mansão

MAIS INFORMAÇÕES

Titulo original: Minha Mãe é uma Peça 3

Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Alexandra Richter

Direção: Susana Garcia

Nacionalidade: Brasileira

Comentários