Larissa Manoela se irrita e rebate crítica sobre sua sobrancelha

Larissa Manoela se irrita e rebate crítica sobre sua sobrancelha

2
Compartilhar
Foto: reprodução/Instagram

A estrela teen Larissa Manoela, uma das moradoras ilustres da Granja Viana, em Cotia, se irritou com críticas maldosas de seguidores a sua sobrancelha após ela postar uma foto “de cara limpa”, no sábado (9), no Instagram.

Após uma internauta caçoar dela, dizendo que a sobrancelha da estrela “foi para a Disney”, Larissa rebateu: “Mandei sua opinião para lá também, xará”.

Em meio a muitos comentários maldosos, ela foi defendida por boa parte dos seguidores: “preferia não ter uma sobrancelha do que estar a meter-me na vida dos outros”, declarou uma.

Publicidade

“Não entendo essa gente! Deixa ela em paz! Quem fica zoando é sé perda de tempo! Larissa tá cheia de dinheiro, bonita, cheia de saúde e vocês ficam zoando as sobrancelhas dela… Por favor, né?”, comentou outra.

 

Visualizar esta foto no Instagram.
Publicidade

 

Bom sábado 💛

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

No Poupatempo de Cotia

Publicidade

No mês passado, Larissa Manoela tirou sua Carteira de Trabalho no Poupatempo de Cotia, cidade onde mora. A jovem atriz aproveitou para tirar também segunda via do RG e dar entrada em sua primeira carteira nacional de habilitação, segundo a assessoria do Poupatempo.


Simpática com os fãs que a reconheceram, ela utilizou um dos terminais de acesso aos serviços eletrônicos e respondeu à pesquisa de satisfação, elogiando o atendimento recebido.

Larissa Manoela ficou famosa por sua atuação na novela Carrossel, como Maria Joaquina. Também participou da série Patrulha Salvadora, no SBT, e assinou contrato com a Netflix.

Compartilhar

Comentários