Libânia é reeleita presidente da subseção Osasco da OAB

0

Atual presidente teve gestão conturbada, mas conseguiu vencer eleição por pequena margem de votos / Foto: Leandro Conceição
Atual presidente teve gestão conturbada, mas conseguiu vencer eleição por pequena margem de votos / Foto: Leandro Conceição

publicidade

A presidente da subseção Osasco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Libânia Aparecida, foi reeleita para mais um triênio na eleição ocorrida na quarta-feira, 18. A votação foi acirrada e a chapa 1 venceu com 715 votos, contra 704 da chapa 2, liderada por José Paschoal Filho, que presidiu a subseção por três gestões.
O equilíbrio da eleição refletiu o intenso debate entre as chapas durante toda a campanha. No último dia 11, em evento ao vivo na TV Osasco, houve intensa troca de acusações, principalmente em relação à intervenção sofrida pela atual administração. Após a eleição, Libânia disse que pretende fazer uma segunda gestão melhor do que a atual. “Agora não vou ter quem me atrapalhe”, afirmou.
O segundo colocado, José Paschoal Filho, agradeceu os votos recebidos e disse esperar que a vencedora “faça uma gestão melhor do que a já feita”. “Estaremos acompanhando na luta em prol da nossa classe”, disse.
Barueri
Na subseção de Barueri, que também abrange Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, Maicel Anésio Titto, da Chapa 1, foi eleito. Ele é atualmente vice-presidente e irá substituir José Almir.
São Paulo
Na OAB de São Paulo, Marcos da Costa foi reeleito com 36% dos votos. Ricardo Sayeg teve 15% e Sergei Cobra, 14%.

publicidade
Comentários