Michel Teló visita fábrica da Nissan

Michel Teló visita fábrica da Nissan

0
Compartilhar
Michel Teló visita o Complexo Industrial da Nissan

Michel Teló visitou pela primeira vez uma fábrica de automóveis, o Complexo Industrial da Nissan em Resende, no sul fluminense. O cantor conheceu a linha de produção, onde são produzidos os modelos Nissan Kicks, March e Versa e que no início do ano completou 300 mil veículos produzidos desde sua inauguração em abril de 2014.

Publicidade

Teló foi recebido pelo presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, e pôde acompanhar em detalhes todo o processo de produção dos veículos da marca. Michel ficou impressionado ao ver como os carros são feitos em uma das mais modernas, tecnológicas e sustentáveis fábrica de automóveis da Nissan no mundo.

O complexo industrial brasileiro da Nissan já recebeu mais de R$ 3 bilhões de investimentos para ter um ciclo completo de produção – inclui da estamparia até a pista de testes, além da fábrica de motores e de injeção e pintura de plásticos.

Para manter o ritmo de produção com qualidade japonesa, a unidade possui cerca de 2.500 funcionários, 97 robôs e também 167 AGVs (Automatic Guided Vehicles), pequenos robôs autoguiados que conduzem carrinhos de peças e plataformas no meio da linha de produção.

Nissan Frontier

Em meio ao passeio, Michel recebeu o carinho dos funcionários e conversou com alguns deles. Ainda durante a visita, o cantor recebeu de Marco Silva a sua Nissan Frontier LE, a topo de linha do modelo, e dirigiu o veículo na pista de teste da fábrica.

O cantor faz parte do grupo de influenciadores digitais da Nissan e é o embaixador da picape, que é produzida desde o ano passado na outra fábrica da Nissan na região América Latina, a unidade de Córdoba, na Argentina.

Compartilhar


Comentários