Molico/Osasco é vice da Superliga

0

Time perdeu decisão por 3 sets a 0 / Foto: Divulgação/CBV
Time perdeu decisão por 3 sets a 0 / Foto: Divulgação/CBV

publicidade

Na manhã de domingo, 26, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, o Molico/Osasco foi superada pelo Rexona-Ades por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/19, em 1h32min, e ficou com o vice-campeonato da Superliga de Vôlei Feminino.

“Desperdiçamos muitas bolas de graça e cometemos erros bobos. O time entrou afobado e querendo pontuar de qualquer maneira. No segundo set melhoramos, mas deixamos escapar novamente. Iniciamos bem a terceira parcial, construímos uma vantagem, porém, novamente vacilamos e elas viraram a partida”, analisou Camila Brait.

publicidade

O técnico Luizomar não conseguiu esconder a tristeza pela resultado, mas enalteceu o espírito de luta de sua equipe ao longo da Superliga.

“Nós tivemos problemas, conseguimos nos ajustar a tempo de lutar pelo título. Hoje, infelizmente, não fizemos uma boa partida e contra um time como o Rexona, que foi o mais regular da competição, não se pode desperdiçar nenhuma chance”, disse o treinador.

publicidade

Luizomar completou: “A equipe continua trabalhando. É um time que envolve a cidade, e a gente fica frustrado, pois queria dar essa alegria aos torcedores.

Comentários