Molico/Osasco garante liderança com antecedência

0

Equipe atingiu 23ª vitória consecutiva e garantiu a liderança / Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação
Equipe atingiu 23ª vitória consecutiva e garantiu a liderança / Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

publicidade

O Molico/Osasco atingiu, na terça-feira, 25, a 23ª vitória consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei 2013/14 e garantiu, com três rodadas de antecedência, a primeira posição da primeira fase da competição. As osasquenses bateram o Uniara/AFAV, por 3 sets a 0 (parciais de 21/19, 21/18 e 24/22), em Araraquara.

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura chega aos 67 pontos e não pode mais ser alcançada por nenhum adversário. Até o momento, o Osasco venceu 69 sets e perdeu somente dez.
Mas ainda não é hora de comemorar, alertam as atletas. Agora, a meta é evitar que a equipe perca o foco na competição. “Garantir a liderança com antecedência dá uma tranquilidade, mas não podemos ficar pensando nisso”, afirmou a central Thaisa. “Ainda temos muita margem para melhorar”.

publicidade

Barueri
O próximo compromisso pela fase de classificação será contra o Grêmio Recreativo Barueri, no ginásio José Liberatti, em Osasco, na quinta-feira, 6 de março, às 18h30.
O Barueri está na briga por uma vaga na próxima fase e na terça-feira, 25, derrotou o Decisão Engenharia/Minas, por 3 sets a 1 (parciais de 21/19, 31/33, 21/19 e 21/17), no ginásio José Correa.

publicidade
Comentários