Início Visão Te Conta Naiara Azevedo é criticada dentro e fora do BBB 22: “forçada” e...

Naiara Azevedo é criticada dentro e fora do BBB 22: “forçada” e “irritante”

0
naiara azevedo bbb 22
Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo já chegou causando antipatia dentro e fora do BBB 22, que estreou na noite desta segunda-feira (17). O nome da sertaneja está entre os assuntos mais comentados no Twitter, onde internautas a descrevem como “forçada” e “irritante”.

publicidade

O comportamento de Naiara foi alvo de comentários entre alguns participantes logo nas primeiras horas de confinamento. Em um dos momentos, ela “reclamou” da sujeira na cozinha, soltou o jargão “sou dessas” e foi ignorada pelos brothers.

Durante a madrugada, Naiara pediu para o DJ parar a música para que ela pudesse cantar com Maria, que não gostou do pedido. “Não, Naiara, não vou cantar não, sua louca”, disse a atriz.

publicidade

Rodrigo e Laís não conseguiram esconder a expressão ao confessarem que não simpatizaram com a cantora. “Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]”, disse a médica.

publicidade

Em conversa com Eslovênia, Rodrigo disse que teve “sensação estranha” com a chegada da “mulher dos 50 reais”. A pernambucana disse que ele não foi o único e que ela teve o mesmo sentimento com relação à artista.

O “ranço” de Naiara Azevedo já foi sentido dentro e fora do reality. Nas redes sociais, os internautas reagiram à participação da artista, que entrou no BBB 22 em meio à polêmica envolvendo o lançamento de uma música gravada com Marília Mendonça.

“Naiara Azevedo em 15 minutos na casa já garantiu 12 votos na casa. Isso é saber jogar”, escreveu um internauta. “Dia 1 e Rodrigo já votou 3 vezes na Naiara”, disse outro. “Por enquanto Eslovênia é minha favorita porque ela fala mal da Naiara com todo mundo que chega perto dela”, comentou outro.

Comentários