Ninguém mais segura!

0

O técnico Fernando Diniz / Foto: Renato Silvestre
O técnico Fernando Diniz / Foto: Renato Silvestre

publicidade

Muitos acharam que eu tava louco, quando há poucas semanas eu disse nesta coluna que ainda acreditava que nosso Osasco Audax tinha tudo pra deslanchar e ainda podia sonhar em se classificar ou até mesmo, quem sabe, com o título (se o Ituano conseguiu ano passado, por que nós não?).

Agora, após três belas vitórias em três jogos, com 11 gols marcados e apenas um sofrido, eu tô mais confiante do que nunca. Viu, como eu não sou louco? Ou melhor, sou louco, sim. Por Osasco!
Era só questão de sorte. O time tava até indo bem, mas a bola não entrava. Quando passou a entrar… coitados dos adversários! Foram 3 x 0 no São Bernardo, no Rochdale, 6 x 1 (6 x 1!) no Red Bull em Campinas e mais 2 x 0 no Mogi Mirim no Rochdale. Estamos passando o trator!

publicidade

Neste domingo, o Ituano que nos desculpe, mas vamos para Itu, cidade que tem o exagero como marca, e fazer um exagero de gols. Para isso, contamos com o grande Rafael Longuine, uma grata surpresa na briga pela artilharia do Paulistão, com sete gols, e já candidato a ídolo do nosso Audax.
Demorou para nosso Osasco Audax deslanchar. Agora, ninguém mais segura!

publicidade
Comentários