Osasco Audax será o adversário da estreia oficial de Rogério Ceni como técnico

0
Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Paulistão// Duelo acontecerá no estádio do Rochdale

publicidade

O Osasco Audax será o primeiro adversário e o estádio do Rochdale o palco da estreia oficial de Rogério Ceni como técnico do São Paulo. O confronto será válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2017, provavelmente dia 5 de fevereiro.

A tabela base da competição foi divulgada dia 1º pela Federação Paulista de Futebol (FPF). As datas e horários exatos ainda não foram confirmados.

publicidade

O clube osasquense é o atual vice-campeão Paulista. Na última vez em que enfrentou o São Paulo, o Audax deu show e massacrou o Tricolor, então sob o comando do argentino Edgardo Bauza, por 4 x 1, nas quartas de final do último Paulistão.

O estádio do Rochdale precisa de ajustes, segundo a FPF, mas a diretoria garante que o campo osasquense estará pronto para ser o palco dos jogos do Audax como mandante.

publicidade

Além de receber o confronto entre Audax e São Paulo, o estádio do Rochdale também deve receber o duelo do clube osasquense contra o Corinthians, pela quarta rodada do estadual, provavelmente dia 19 de fevereiro, aniversário de Osasco.

Antes da estreia oficial, no Paulistão, Rogério Ceni comanda o Tricolor no torneio amistoso Flórida Cup, em janeiro, nos Estados Unidos.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorÚltima rodada do Brasileirão
Próximo artigoCultura na Vila faz festa de 15 anos