Osasco Audax será o adversário da estreia oficial de Rogério Ceni como técnico

0
Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Paulistão// Duelo acontecerá no estádio do Rochdale

publicidade

O Osasco Audax será o primeiro adversário e o estádio do Rochdale o palco da estreia oficial de Rogério Ceni como técnico do São Paulo. O confronto será válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2017, provavelmente dia 5 de fevereiro.

A tabela base da competição foi divulgada dia 1º pela Federação Paulista de Futebol (FPF). As datas e horários exatos ainda não foram confirmados.

publicidade

O clube osasquense é o atual vice-campeão Paulista. Na última vez em que enfrentou o São Paulo, o Audax deu show e massacrou o Tricolor, então sob o comando do argentino Edgardo Bauza, por 4 x 1, nas quartas de final do último Paulistão.

O estádio do Rochdale precisa de ajustes, segundo a FPF, mas a diretoria garante que o campo osasquense estará pronto para ser o palco dos jogos do Audax como mandante.

publicidade

Além de receber o confronto entre Audax e São Paulo, o estádio do Rochdale também deve receber o duelo do clube osasquense contra o Corinthians, pela quarta rodada do estadual, provavelmente dia 19 de fevereiro, aniversário de Osasco.

Antes da estreia oficial, no Paulistão, Rogério Ceni comanda o Tricolor no torneio amistoso Flórida Cup, em janeiro, nos Estados Unidos.

Comentários