Osasco ganha novo conceito de academia

0

Local traz aulas de lutas como boxe, MMA, capoeira, além de musculação e fitness / Foto: Divulgação
Local traz aulas de lutas como boxe, MMA, capoeira, além de musculação e fitness / Foto: Divulgação

publicidade

Há pouco mais de um mês, a cidade de Osasco ganhou uma nova opção no setor de academias. A Academia Desafio, localizada na rua Narciso Sturlini, 78, comandada pelo boxeador Alexandre Imperador, oferece um conceito diferente de malhação.

Com 750 metros quadrados, a academia conta com aulas de lutas e fitness, incluindo em sua grade boxe, jiu-jitsu, muay thai, capoeira, MMA, musculação, spinning, power jump, zumba e pilates, além de lanchonete e loja. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 6h à meia-noite; às sextas-feiras, das 6h às 23h; e aos sábados, das 9h às 15h.
Segundo Imperador, a Academia Desafio oferece aos alunos a possibilidade de desenvolver essas práticas em equipamentos de ponta e sob a orientação de professores capacitados. “Trabalhamos com o que há de mais moderno no mercado e também com os melhores profissionais. Mas nosso maior diferencial é o atendimento. O aluno estará sempre em primeiro lugar”, explica.

publicidade

O novo espaço também traz a oportunidade para que um número maior de pessoas possa conhecer o trabalho de Alexandre Imperador, que já é sucesso entre os praticantes do boxe e do MMA.
Atuando nos ringues desde os 14 anos, o lutador integrou a seleção brasileira de boxe entre 1999 e 2001, sob o comando de uma das maiores lendas da modalidade, o cubano Paco Garcia. Na sequência, iniciou a carreira profissional, que o trouxe a Osasco, há 13 anos, por meio de um projeto da modalidade mantido pela prefeitura. Na cidade, conheceu o lutador de jiu-jitsu Charles Duende, com quem começou a treinar na modalidade da qual hoje é faixa preta. Mais informações em www.facebook.com.br/Academia-Desafio.

publicidade
Comentários