Tendências de decoração vão de camas luxuosas a bancos industriais

Tendências de decoração vão de camas luxuosas a bancos industriais

0
Compartilhar

Especializada em decoração e novas tendências, a revista Casa e Jardim listou sete tendências que estão em alta esse ano para ajudar na decoração da casa.
A primeira delas é uma cor: o verde-escuro. Aposta para 2017, o tom pode ser utilizado em peças que compõem o ambiente como poltronas e sofás. A ideia pode ser aplicada em cômodos com um toque retrô.

As paredes de tijolinhos são a carta na manga de quem gosta de revestimento. Tendência na decoração de 2017, é um ótimo aliado em espaços industriais sem deixar o aconchego de lado. Também é válido para deixar o ambiente com ares mais rústicos.
Outro design interessante que a revista aponta como tendência são as paredes de cortiça. Criativa, a ideia pode ser personalizada com fotos penduradas ou mensagens para a família. Esse tipo de revestimento combina com ambientes de escritório.

Os quartos ganharam uma nova aliada. Sabe aquelas camas enormes de filme? A aposta para esse ano são os móveis de cabeceiras de veludo, muito comuns em hotéis de luxo. Também relacionado ao luxo, o mármore é um material nobre e elegante que vem para ficar. Como costuma ser caro, a ideia é investir, por exemplo, em uma mesa de centro com tampo de mármore, ou móveis menores onde o material pode ser aplicado.

Publicidade

Cadeiras e bancos também entram na lista de possibilidades. Móveis revestidos com pele artificial continuam em destaque, principalmente as cadeiras. O design é meio incomum, mas traz charme ao ambiente. Sob outra perspectiva, os bancos ao estilo industrial têm sido muito utilizados. As peças são descontraídas e dão ares mais alegres a ambientes mais formais.

Compartilhar

Comentários