Vereador de Barueri é internado com covid-19

0
vereador barueri covid coronavírus
O vereador Rafa Gente da Gente / Foto: reprodução

O vereador de Barueri Rafael Valério Carvalho, o Rafa Gente da Gente (DEM), foi internado no Sameb na noite desta segunda-feira (27) com covid-19.

publicidade

Rafa falou sobre sua condição de saúde por meio de nota: “A internação é para que o quadro diagnosticado na tomografia não se agrave e, com isso, minha saúde possa se restabelecer”, afirmou.

“Estamos vivendo uma guerra contra um inimigo comum, e tenho certeza que em breve sairemos vitoriosos”, continuou o vereador. “Por hora, estarei afastado, cuidando da minha saúde, mas em breve retornaremos com intuito de continuar o trabalho por nossa cidade”.

publicidade

Barueri registrava, até esta segunda-feira (27), um total de 1.080 casos suspeitos do novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Prefeitura. 529 casos foram confirmados e 93 pacientes estão internados.

A cidade tem 529 casos confirmados e 93 pacientes internados no Hospital Municipal de Barueri, com a doença. O município registra ainda 32 mortes com confirmação do coronavírus e outros 23 óbitos estão em investigação, aguardando resultado do exame.

publicidade

Entre os pacientes que testaram positivo para covid-19 na cidade, 78 já estão recuperados, segundo a administração municipal.

Comentários