Vigilantes promovem corrida em São Paulo

0

O Sindicato dos Vigilantes de Barueri promove no domingo, 25, a segunda edição paulista da competição esportiva Jungle Run, no Parque Ecológico Tietê, núcleo Tamboré. Para incentivar a participação da categoria, os vigilantes associados da entidade podem inscrever-se gratuitamente na competição.

publicidade

O evento inova no conceito de corridas ao unir os desafios da modalidade ao contato direto com belas paisagens e às dificuldades dos obstáculos naturais. A organização é da empresa Dizplay, especializada na execução de provas esportivas. Para esta edição, foram escolhidos dois percursos: o principal, para a corrida, de 7 quilômetros, e o da caminhada participativa (3 a 4 quilômetros).
Segundo o presidente do Sindicato dos Vigilantes, Amaro Pereira, a intenção é fomentar práticas que conduzam a uma maior qualidade de vida. “É importante que apontemos caminhos para a conquista de uma vida mais saudável pelos profissionais da segurança privada”, disse.

Com início previsto para às 9hs, a competição será aberta ao público. Mas neste caso o valor da inscrição será de R$ 70,00. A taxa dá direito ao kit especial, com camiseta e brindes, que deverá ser retirado na véspera, na loja Bayard do shopping Iguatemi Alphaville, das 11 às 18h.
Os primeiros cinco colocados, nas categorias masculina e feminina, receberão troféus. Já os inscritos que finalizarem o percurso receberão medalhas de participação.

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSindicalistas celebram Consciência Negra
Próximo artigoSociedade em visão