Início Esportes Capitão da Sérvia demonstra confiança e diz que Brasil pode ter “subestimado”...

Capitão da Sérvia demonstra confiança e diz que Brasil pode ter “subestimado” adversário de amanhã

0
Capitão da Sérvia, Kolarov é um dos destaques da Roma (ITA) / Foto: reprodução

Em entrevista nesta terça-feira (26), o lateral esquerdo Kolarov, capitão da Sérvia, adversário da seleção brasileira na tarde de amanhã, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo, demonstrou confiança e disse que o Brasil demonstra confiança em excesso e “talvez tenha subestimado” sua equipe, com a antecipação, pelo técnico Tite da equipe que entra em campo amanhã. Segundo o treinador brasileiro, o time titular contra a Costa Rica será mantido.

publicidade

“Talvez tenham nos subestimado. Não sei. Não quero pensar nisso agora. Há questões mais importantes e sérias a refletir. Talvez estejam nos provocando não sei. Se disse qual vai ser a seleção, pode ser uma tática dele (Tite)”, declarou Kolarov.

Ele declarou ainda: “Não vamos poupar nada pela vitória. Temos que dar aos torcedores alguma coisa através da nossa atitude e da nossa abordagem. Espero bom resultado amanhã”.

publicidade

Já o técnico da Sérvia, Mladen Krstajic, declarou: “Acho que não devemos desperdiçar tempo explicando o que o Brasil faz”.

“O Brasil é uma superpotência do futebol. Tem um jeito de se prepararem, tática. É um povo mais relaxado, mais tranquilo. Independentemente disso, vão precisar de um bom resultado. Temos que nos concentrar na nossa preparação, no nosso clima na concentração e mostrar nossa característica. Vamos jogar contra a grande seleção brasileira. Não vamos desistir. Depois de 90 minutos, vamos ver qual vai ser o placar”, completou Krstajic.

publicidade

Comentários