Carrão de luxo de Roberto Carlos fica sem gasolina na rua e viraliza

0
carrão roberto carlos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Roberto Carlos ficou na mão após carrão de luxo parar por falta de gasolina. O perrengue viralizou nas redes sociais e fez o nome do cantor ficar entre os assuntos mais comentados entre esta segunda e terça-feira (23).

publicidade

O Audi do cantor é avaliado em mais de R$ 500 mil. Segundo a assessoria de Roberto Carlos, a máquina estava parada na garagem há muito tempo e, ao sair pelas ruas do Rio de Janeiro, o cantor esqueceu de pedir para abastecerem.

Roberto Carlos estava a caminho do ensaio para um especial de fim de ano que irá gravar para a TV Globo, quando o seu carrão parou de funcionar e o deixou na mão. O Rei precisou descer do veículo e entrar em outro, da escolta de seus seguranças.

publicidade

Nas redes sociais, os internautas não deixaram a situação passar despercebida. “É, pessoal. Não tá fácil nem para o Roberto Carlos, imagina para a gente pagar R$ 7,50 o litro da gasolina”, brincou um internauta. “Nem o Roberto Carlos tá tendo dinheiro para abastecer”, disse outro.

“Mermão!! Se até o Roberto Carlos está sofrendo pane seca por conta desse aumento do combustível, imagina nóis do Uber?”, disparou outro. “Vai lá Roberto e manda a Globo adiantar seu dinheiro de final de ano”, brincou outro internauta. “Se tá ruim pro Rei, imagina pra gente [risos]”, disse outro.

publicidade

Comentários