Com bens bloqueados, Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, curte férias no Caribe com a namorada

O empresário foi visto nos stories do Instagram publicados pela nova namorada, a produtora Fernanda Barbosa

0
marcelo de carvalho
O empresário foi visto nos stories publicados pela nova namorada/ Foto: Reprodução/Rede TV!

O bloqueio dos bens pela Justiça, por uma dívida estimada em R$ 137 milhões, não impediu que Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, emissora sediada em Osasco, aproveitasse suas férias com muito luxo. O empresário está no Caribe com a sua nova namorada, a produtora de eventos Fernanda Barbosa.

publicidade
marcelo de carvalho
Reprodução/Instagram

Com chapéu e óculos de sol, Marcelo de Carvalho foi visto nos stories do Instagram que foram publicados pela namorada, enquanto se divertia com os amigos. No perfil, a produtora ainda não postou fotos com o empresário, mas não passou despercebido que, em uma publicação recente, um homem foi cortado (no canto esquerdo) da foto tirada no destino paradisíaco.

publicidade

O apresentador do “Mega Senha” engatou um romance com a produtora logo aós terminar o relacionamento de dois anos com a arquiteta Simone Abdelnur, com quem teve uma separação turbulenta.

Bens bloqueados

Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr. tiveram os bens bloqueados por determinação da Justiça de São Paulo. A emissora dos empresários é cobrada por uma dívida estimada em R$ 137 milhões.

publicidade

Ao Uol, o advogado da Red TV! afirmou que vai recorrer da decisão e que a emissora não reconhece a dívida e o seu “absurdo valor”.

Comentários