Com unidades em Cotia, imóveis de leilão da Caixa podem ser adquiridos...

Com unidades em Cotia, imóveis de leilão da Caixa podem ser adquiridos com recursos do FGTS e financiamento

0
Compartilhar
imóveis leilão caixa
Apartamento com dois dormitórios e uma vaga no Jardim Petrópolis, em Cotia, está entre as oportunidades no leilão da Caixa

A Caixa Econômica Federal realizará, nos dias 13 e 26 de junho, um leilão de 60 imóveis populares e de alto padrão no estado de São Paulo. Há oportunidades em cidades como Cotia, São Paulo, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Guarulhos, Mauá e Mogi das Cruzes.

O grande diferencial deste pregão, organizado em duas fases pela Frazão Leilões, é que os lances poderão ser quitados com recursos do FGTS, além de serem financiados. Casas, apartamentos, terrenos e lojas poderão ser adquiridos por valores a partir de 25% do seu preço de mercado.

“Esse leilão é uma grande oportunidade, já que normalmente os recursos do FGTS só podem ser utilizados para a compra de imóveis novos. Tal facilidade de pagamento abre muitas oportunidades”, destaca Claudia Frazão, Leiloeira à frente da Frazão Leilões.

Publicidade

Ela explica que os interessados em utilizar o FGTS para dar um lance, devem visitar uma agência da Caixa antes do pregão para verificar seu saldo do FGTS e condições de parcelamento, se desejar financiar.

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis neste link.

Publicidade

…..

Leia também:

“Meu pai tem um ciúme doentio”, diz namorada de ator de “Chiquititas” assassinado pelo sogro

Projeto pelo fim dos frentistas deixaria mais de 500 mil desempregados, diz Federação

Na 99, passageiros agora podem adicionar paradas e motoristas são notificados sobre usuários frequentes

Compartilhar

Comentários