Cultura Inglesa abre vagas de emprego para professores no estado de São Paulo

0
Cultura Inglesa abre vagas de emprego para professores no estado de São Paulo

Cultura Inglesa abre vagas de emprego para professores no estado de São PauloA Cultura Inglesa está com vagas abertas para professores lecionarem no Estado de São Paulo. Os interessados devem enviar os currículos até o dia 21 de outubro para academic@culturainglesasp.com.br.

publicidade

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter experiência mínima de um ano, proficiência no idioma, proatividade, flexibilidade e profissionalismo.  Formação superior em letras (português/inglês) e certificação internacional são diferenciais. O processo seletivo é composto por avaliação curricular, seleção em grupo, teste de inglês e entrevista individual.  Os profissionais aprovados participarão de um treinamento de 100 horas e serão avaliados em mais três requisitos: apresentação de aula, trabalho em equipe e receptividade para feedback.

Os contratados recebem benefícios como: plano de previdência, seguro saúde, seguro de vida, plano odontológico, bolsas integrais para cursos de inglês (incluído filhos de até 24 anos), descontos exclusivos na Faculdade Cultura Inglesa e em outras universidades para graduação e pós-graduação, vale-alimentação, participação em congressos nacionais e internacionais e oportunidade de ter certificados internacionais da Universidade de Cambridge (CELTA, ICELT e DELTA). Além disso, a instituição anualmente envia professores para a Inglaterra para participar de um programa de atualização.

publicidade

Comentários

publicidade